Destiny 2 é o jogo FPS desenvolvido pela Bungie e lançado pela Activision para PC, PS4 e Xbox One. Em constante crescimento, o título já oferece diversas expansões, missões e desafios únicos, assim como missões difíceis de completar. Confira no tutorial completo como concluir o desafio "Qual Bruxa":

A missão "Which Witch", ou "Qual Bruxa", é uma reide de batalha de Shuro Chi que consiste em não ser atingido pelos seus disparos em qualquer momento da luta. Infelizmente isso depende um pouco da sorte, mas há métodos para facilitar a obtenção da conquista, como explicaremos a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Só é possível habilitar o desafio caso o seu clã esteja no nível quatro, então não adianta tentar entrar na missão antes disso. Caso esteja começando agora sua campanha em Destiny 2, concentre-se em ganhar bastante experiência jogando com seus amigos.

Basta progredir nas missões e participar de atividades em grupo para fortalecê-lo, sendo que é preciso ter ao menos dois membros ativos para começar a ganhar experiência em clã, então forme um grupo leal e confiável o quanto antes;

Passo 2. Assim que você formar seu clã, Suraya Hawthorne irá presenteá-lo com um banner de clã, além de medir seu progresso em cada temporada e dar presentes para as missões cumpridas, como equipamentos raros com ótimos atributos.

É preciso falar com Suraya para obter a missão Qual Bruxa, e a personagem pode ser facilmente encontrada na parte esquerda da Torre a qualquer momento do jogo;

Passo 3. Shuro Chi só possui dois padrões de ataque e, felizmente, não consegue emitir os dois ataques ao mesmo tempo. Sendo assim, aproveite todas as brechas possíveis para causar dano ao inimigo.

Quando Shuro Chi realizar ataques de arremesso com empurrão, fique tranquilo, pois não há problemas em levar dano desse tipo. Tais ataques não impactam em nada o cumprimento do desafio Qual Bruxa;

Passo 4. Há diversos pedaços do cenário, como estruturas rochosas e vegetação, que podem ser usadas como cobertura, o que é uma excelente ideia, então decore o mapa e use-o a seu favor.

Fique sempre em movimento e evite ser surpreendido pelos teleportes de Shuro Chi. Assegure-se de que o resto do time também está escondido, já que basta um membro ser atingido por projéteis para que o desafio falhe;

Passo 5. Em todas as etapas da luta, tome cuidado com os Ads, os lacaios que podem infestar a tela caso o time não os elimine prontamente.

Ao mesmo tempo em que se toma cuidado com os raios de Shuro Chi, é necessário limpar a tela de Ads o mais rápido possível, já que isso ajuda a prestar mais atenção aos raios da bruxa;

Passo 6. Como a trajetória dos ataques de Shuro Chi é bastante instável, e nem sempre o sistema de colisão de Destiny 2 detecta os ataques com precisão, pode ser preciso enfrentar a bruxa várias vezes até ter sucesso.

... iv>

Tenha calma, paciência, e aproveite as várias tentativas para memorizar alguns padrões. Por exemplo, algumas vezes Shuro Chi já ataca assim que a primeira porta da luta é aberta, então já entre na sala pelas laterais.

Com treino e as dicas acima, você logo conseguirá derrotar a bruxa e cumprir o desafio. Quando fizer isso, retorno até Suraya na Torre para colher sua recompensa.

Preso no nível 20 de Destiny 2? Veja a solução no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.