Neste domingo (2), foi revelado que o americano Braxton "swag" Pierce, jogador da Swole Patrol, substituirá Fernando "fer" Alvarenga na MIBR (Made In Brazil) durante a BLAST Pro Series Lisboa de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). No período da competição, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, fer será submetido a uma cirurgia no ouvido por conta de um problema em seu tímpano direito e não poderá atuar pela equipe.

Swag é um jogador famoso por sua habilidade e por estar permanentemente banido de competições da Valve após o escândalo de manipulação de resultados em 2014. Apesar disso, ele pode jogar outras competições organizadas por outras empresas, o que é o caso da BLAST Pro Series. Recentemente, swag jogou no classificatório dos Estados Unidos para a World Electronic Sports Games (WESG), mas seu time, Swole Patrol, acabou derrotado na grande final.

Com exceção de swag, a line-up da MIBR na BLAST Pro Series permanecerá a mesma, com Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Tarik "Tarik" Celik e Jak

... e "Stewie2K" Yip. A competição tem como premiação total US$250 mil, cerca de R$966 mil, e acontecerá na Altice Arena em Lisboa, Portugal.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.