O Story Insta permite assistir anonimamente a Stories de contas públicas do Instagram e baixar os posts online. A interface do site é simples, e é possível encontrar qualquer perfil público em uma ferramenta de busca para visualizar suas histórias e baixá-las para o computador. Assim como alguns aplicativos para celular, a ferramenta apresenta navegação anônima que não registra as visualizações no perfil acessado.

Para usar o recurso, basta acessar a plataforma online e buscar pelos perfis de amigos, conhecidos e pessoas públicas. O serviço não exige seu login de acesso no Instagram ou de qualquer outra rede social. Confira como usar o Story Insta no Chrome para visualizar anonimamente e fazer download de histórias de perfis públicos do Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site do serviço (https://www.storyinsta.com/) e clique sobre a barra de busca;

Passo 2. Digite o nome de usuário acompanhado do caractere "@", como mostra a imagem abaixo. Em seguida, pressione o botão "Search";

Passo 3. As histórias da páginas serão exibidas abaixo do avatar do perfil;

Passo 4. Para baixar os stories, assinale o botão de download abaixo das miniaturas.

Use o site sempre que precisar navegar anonimamente nos stories de amigos

... ou se deseja baixar essas publicações para seu PC.

Instagram não deixa compartilhar post do Feed no Stories: o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.