Tony Hawk’s Skate Jam é um novo jogo de esporte radical que pretende seguir a fórmula dos jogos clássicos da série Tony Hawk's Pro Skater para PlayStation, mas adaptada para os dispositivos Android e iPhone (iOS). A desenvolvedora Maple Media anunciou nesta terça-feira (4) que o jogo estará disponível gratuitamente a partir do dia 13 de dezembro e já é possível fazer o pré-registro através da página da Play Store e da App Store.

Ainda há poucas informações sobre o funcionamento do jogo e apenas imagens de gameplay foram divulgadas, mas já é sabido que ele contará com pelo menos quinze cenários para explorar, sempre visando conquistar pontuações melhores para competir no placar de líderes; também será possível desbloquear diferentes tipos de skates da fabricante Birdhouse e participar de torneios globais contra outros jogadores.

Segundo a desenvolvedora, Tony Hawk's Skate Jam estabelecerá um novo padrão para truques autênticos, controles e música para um jogo de

... skate para dispositivos móveis; mais informações deverão ser divulgadas por meio do site oficial do game nos próximos dias.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.