Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) ganhou modo Battle Royale, chamado Danger Zone, gratuito para jogar, e seu download já pode ser feito diretamente na Steam. O anúncio foi feito no blog oficial da Valve. O modo de jogo já é conhecido por outros títulos, como Fortnite e PUBG. CS:GO é sucesso nos esports e promete revolucionar com a nova atualização. A desenvolvedora não informou se o modo chegará ao competitivo do game.

Jogadores estão relatando problemas como que o CS:GO não abre ou que o CS:GO abre e fecha ou que está fechando sozinho. Este problema pode ser por causa da quantidade de pessoas tentando acessar o game ao mesmo tempo.

A Valve já havia anunciado o update pelo Twitter nesta quarta-feira (5) e o lançamento era muito aguardado. Após o anúncio oficial da desenvolvedora, streamers como BiDa, famoso no cenário competitivo, começaram a fazer transmissões ao vivo na Twitch TV e o assunto está em alta na comunidade.

O modo coloca 18 jogadores para comabter entre si em uma arena e somente um deles sai vivo. O player pode escolher entre lutar nas linhas de frente ou recolher informações em um helicóptero. Cada round é diferente e contará com armas e equipamentos clássicos já vistos em Counter-Strike. Danger Zone pode ser jogado sozinho, em duplas ou em trios.

Jogadores poderão ganhar uma MP-5 exclusiva ao participar de partidas no modo novo. O Battle Royale tem skins de armas e facas exclusivas feitas por membros da comunidade do game. Ao todo, Danger Zone Collection tem 17 itens para coletar. Os visuais desbloqueados podem ser usados nos modos clássicos de CS:GO.

Todos os usuários que compraram o game nos últimos cincos anos receberão como bônus o título de "Prime Status", além de ganharem uma Loyalty Badge para exibirem que são jogadores de longa data. A versão gratuita de CS:GO será o jogo atual completo, com todos os modos, porém com uma variedade limitada de itens e caixas de armas. Usuários que tiverem "Prime Status&am

... p;quot; poderão receber itens e caixas de armas exclusivos. Será possível alcançar também o status ao alcançar o nível 21 com pontos de XP e adicionar um número de telefone na loja Steam.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.