Far Cry New Dawn é o nome do novo game da popular franquia da Ubisof. O anúncio foi feito na madrugada desta sexta-feira (7) durante o The Game Awards 2018. O jogo, que estará disponível PC, PS4 e Xbox One a partir de 15 de fevereiro por US$ 39,99 — aproximadamente R$ 155 —, é descrito como uma sequência de Far Cry 5 e convida os jogadores a testemunharem as consequências de uma catástrofe nuclear ocorrida há 17 anos em Hope County, Montana, nos Estados Unidos — cenário onde a última aventura também se passou.

Segundo as primeiras informações, o mundo pós-apocalíptico de Far Cry New Dawn sofre com a ameaça das irmãs Mickey e Lou, fundadoras da ordem Bandidos de Estrada, mas figuras conhecidas também aparecerão na história. O jogador terá de colaborar com os sobreviventes para proteger suas terras do domínio das vilãs em um sistema que remete ao que foi implementado em Far Cry 5.

Além disos, é possível contar com o apoio de especialistas para fornecer armas, veículos e apoio em expedições e é necessário reduzir as forças do grupo do antagonista ao sabotar suas bases e recursos para, enfim, combater suas líderes.

Assista ao vídeo de anúncio a seguir:

{module
... [57]}

O site oficial da franquia Far Cry já foi atualizado com imagens do novo game; mais detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.