O Galaxy J8, assim como outros celulares da Samsung, possui suporte a dois chips de operadora e a cartão de memória microSD. Para colocá-los no smartphone, no entanto, é preciso utilizar ferramentas específicas para a remover as gavetas – posicionadas na lateral do dispositivo – onde os componentes devem ser colocados. Nas linhas a seguir, aprenda os procedimentos.

O acessório para remoção, vale lembrar, está incluso na caixa do telefone, mas pode ser substituído, também, por um objeto pontiagudo, como uma agulha ou clipe de papel. Vale ressaltar que o smartphone é compatível apenas com o chip do tipo nano-SIM e com microSD de até 256 GB.

Passo 1. Insira o acessório no primeiro orifício da lateral esquerda do aparelho e aplique um pouco de força. A bandeja irá saltar e você poderá removê-la com os dedos.

Passo 2. Coloque o chip da operadora na bandeja. É importante posicioná-lo da forma correta para que, posteriormente, tudo se encaixe perfeitamente.

Passo 3. Coloque a bandeja de volta na fenda e empurre-a até que ela entre por completo.

Passo 4. Caso queira inserir um segundo chip SIM ou cartão de memória, você deve ejetar a bandeja de baixo (a maior).

Passo 5. Coloque o chip ou o cartão microSD na bandeja e, assim como nos passos a

... nteriores, coloque-a na fenda e pressione até encaixar.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.