PlayerUnknown's Battlegrounds receberá um novo mapa nevado, batizado de Vikendi. A nova arena foi anunciada nessa sexta-feira (7) durante a transmissão do evento The Game Awards 2018, considerado o Oscar dos games, e chegará para as versões de PC, Xbox One e PlayStation 4 do Battle Royale.

Inspirado em paisagens do Leste Europeu, o mapa será a primeira arena do PUBG a ter 6x6km e terá como principal destaque a neve espalhada por toda sua extensão. Isso fará com que os passos dos jogadores deixem marcas, e possam ser seguidos por inimigos.

Outra novidade são os Snowmobiles, motos de neve que poderão ser encontradas pelo mapa, e ajudam na locomoção. Veículos tradicionais terão dificuldades em circular por áreas congeladas, que serão muito mais escorregadias.

Vikendi já pode ser experimentado nos servidores de teste da versão para PC. Xbox One e PlayStation 4, que recebeu hoje sua versão do game, também terão acesso ao novo mapa nevado, que chega em janeiro às p

... lataformas.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.