O Xbox Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que concede acesso imediato a uma seleção de jogos da biblioteca do Xbox One e do Windows 10 — do rótulo Play Anywhere —, receberá mais nove jogos em adição aos que já haviam sido confirmados para este mês de dezembro de 2018. O destaques agora vão para Mortal Kombat X, que aproveita a repercussão do anúncio de Mortal Kombat 11, e PES 2019, o mais recente game da franquia de futebol da Konami.

A seguir, é possível conferir a listagem completa com os novos jogos que serão adicionados ao catálogo até o final do mês juntamente com alguns nomes que já tinham sido confirmados, mas que ainda não tinham uma data definida:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores que ainda não experimentaram o Xbox Game Pass podem aproveitar um período de teste gratuito de 14 dias e pagar apenas R$ 1,00 pelo primeiro mês; a mensalidade custa R$ 29,00 normalmente.

Além de títulos multiplataformas, o Xbox Game Pass também é agraciado pelos jogos exc

... lusivos da Microsoft Studios, que são disponibilizados no exato dia em que chegam ao mercado. Exemplos são Sea of Thieves, State of Decay 2 e Forza Horizon 4; o vindouro Crackdown 3 também estará disponível no serviço.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.