O dobro de potência gráfica e 60% mais eficiência energética do que a geração atual. O novo processador para plataforma computacional da Qualcomm é o primeiro chip para PCs fabricado no padrão de 7 nanômetros. O Snapdragon 8cx foi apresentado oficialmente em Maui, no Havaí.

Segundo a própria Qualcomm, o novo processador aumenta a performance ao usar apenas uma fração da energia exigida por outras soluções, permitindo assim uma vida útil da bateria de mais de 25 horas de uso contínuo ou, em uso normal, diversos dias antes de precisar voltar para a tomada.

O chipset também marca a primeira vez que a marca Snapdragon está pronta para clientes corporativos do Windows 10. E no quesito conectividade, além de estar sempre ligado - como um smartphone - a atualização do modem 4G LTE permite atingir velocidades de até dois gigabits por segundo. E, sim, o Snapdragon 8cx também já está pronto para o 5G.

O refinado processo de fabricação em sete nanômetros, até hoje, era inédito no segmento de computadores. O significado disso são processadores com um número muito maior de transistores e, pelo tamanho minúsculo, maior eficiência energética; um verdadeiro marco para a indústria de PCs.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Di
... gital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.