A Apple divulgou a lista com os melhores jogos de 2018 para iPhone e iPad (iOS), baseada na loja de aplicativos da empresa, a App Store. Além de nomes de peso, como Candy Crush Saga, Subway Surfers e Fortnite, o ranking também conta com títulos mais novos, como Helix Jump, Snake vs Block e Perguntados. Confira a lista com os dez maiores sucessos do iOS em 2018.

Helix Jump

O jogo da Voodoo desafia os jogadores a controlarem plataformas girarórias para levar a bola até o final da tela, e se tornou um verdadeiro fenômeno entre os fãs de títulos mais casuais. Com mais de 215 mil avaliações, grande parte positivas, Helix Jump está entre os maiores sucessos do anos de 2018.

Snake vs Block

Outro título da Voodoo a aparecer na lista dos melhores do ano no iOS, Snake Vs Block é uma das experiências mais divertidas e viciantes para smartphones nos últimos anos. Movendo o dedo pela tela, é preciso encontrar as rotas mais favoráveis para prosseguir sem causar muitos danos à cobra, formada por pontos coletados. O jogo tem mais de 345 mil avaliações, atingindo 4.5 de 5 estrelas de média.

Perguntados

O jogo de Trivia da Etermax conta com centenas de perguntas em seis diferentes categorias, que vão de esporte e arte até geografia e história. Dá para jogar com amigos em partidas privadas, ou contra usuários de todo o mundo. Na App Store, são quase 65 mil avaliações, que chegam quase à nota máxima.

PUBG Mobile

Um dos maiores sucessos dos PCs e consoles nos últimos anos, PlayerUnknown's Battlegrounds chegou aos smartphones em 2018 com PUBG Mobile. O game impressiona pela similaridade com as versões maiores, tanto nos gráficos como na jogabilidade e mecânica. Na App Store, são mais de 35 mil avaliações, em sua maioria muito positivas.

Love Balls

Em Love Balls, game da Lion Studios, os jogadores devem traçar linhas na tela usando os dedos para fazer com que as bolinhas se encontrem. Apesar da fórmula simples, o desafio aumenta bastante com o avanço das fases, que exigem soluções cada vez mais complexas e engenhosas. O jogo tem mais de 420 mil avaliações, que chegam a 4.6 de 5 estrelas na App Store.

Subway Surfers

Lançado originalmente em 2012 para smartphones, o jogo da Kiloo se transformou em um dos nomes de peso das plataformas, e desde então recebe constantes atualizações com novo conteúdo e eventos especiais. Mais de seis anos depois do seu lançamento, Subway Surfers continua firme e forte no iOS com muitos downloads e mais de 10 mil avaliações bastante positivas.

Color Road!

Terceiro jogo da Voodoo entre os mais bem sucedidos de 2018 no iPhone e iPad, Color Road! segue a fórmula de sucesso dos outros games da empresa, com gráficos coloridos, jogabilidade simples, inteligente e divertida. Com quase 220 mil avaliações e uma média excelente, o jogo consiste em guiar uma bolinha por pistas repletas de desafios, como paredes, rampas e plataformas.

Candy Cush Saga

Mais um dos gigantes do mundo dos games mobile, Candy Crush Saga continua no topo mesmo depois de mais de seis anos do seu lançamento. O puzzle da King é um dos jogos mais populares e influentes dos últimos anos, com suas mecânicas de "match three", sistemas de interação entre os jogadores e centenas de fases.

Rise Up

Com visual e jogabilidade extremamente simples, Rise Up conseguiu atrair a atenção de milhões de jogadores, que tentaram a todo custo proteger o balão afastando todos os objetos e liberando o seu caminho. No iOS, o título impressiona a bater

... a marca de 650 mil avaliações, com média de 4.4 de 5 estrelas possíveis.

Fortnite

Grande destaque de 2018 em todas as plataformas, o Battle Royale gratuito da Epic Games também está no iOS, com uma versão mobile muito caprichada. O jogo é praticamente o mesmo visto nos consoles e PCs, com a possibilidade de se logar com a mesma conta de outras plataformas e participar dos diversos eventos especiais. Fortnite mobile já tem quase 80 mil avaliações no iOS, que são em sua maioria positivas.

Tem dúvidas sobre como jogar Fortnite no Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.