Super Bomberman 4 e 5 s?o alguns dos cap?tulos mais divertidos da franquia do her?i explosivo e, mesmo tendo sido lan?ados apenas no Jap?o, foram muito aclamados tamb?m no ocidente. Por?m, a natureza do quinto cap?tulo causa confus?o com os f?s, pois ele utiliza elementos de outros jogos da s?rie Super Bomberman. Entenda os detalhes e veja as diferen?as entre os games.

Bomberman: conhe?a os melhores games da franquia

Super Bomberman 4 e 5 confundem jogadores com suas viagens no tempo; veja as diferen?as entre os dois (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Ambos os jogos, Super Bomberman 4 e 5, possuem hist?rias com base em viagens no tempo, causadas por vil?es diferentes. Enquanto em Super Bomberman 4 o jogador ? lan?ado na pr?-hist?ria pelo Professor Bagura e tem que avan?ar nas ?pocas, em Super Bomberman 5, o Imperador Terrorin altera eventos do passado e voc? precisa consert?-los.

Isso significa que, enquanto no quarto jogo voc? ter? que lidar com fases repletas de dinossauros, no quinto epis?dio voc? ir? visitar os outros cap?tulos da s?rie. Super Bomberman 5 reutiliza elementos de outros games da s?rie em v?rios momentos, como fases e inimigos.

Obviamente, como cada game tem um conjunto de vil?es diferentes, o elenco dispon?vel para o multiplayer muda de um jogo

... para o outro. As op??es de Super Bomberman 4 s?o limitadas, trazendo Bomberman, os quatro Bomber Kings e o Great Bomber. J? Super Bomberman 5 conta com os nove chefes Fiendish Bombers e a possibilidade de personalizar seu pr?prio combatente.

Qual o melhor jogo da s?rie Bomberman? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.