O Galaxy J8, assim como os demais modelos da Samsung, permite compartilhar a Internet com outros dispositivos como computadores, tablets ou smartphones. O recurso disponível no sistema Android cria uma rede Wi-Fi a partir do celular para que outros aparelhos se conectem a ele e acessem a web por meio da conexão de dados 4G do telefone.

No tutorial a seguir, aprenda a ativar e configurar o compartilhamento de Internet no Galaxy J8. O passo a passo é o mesmo independente da operadora. Vale lembrar que os dados utilizados por outros dispositivos conectados serão descontados do pacote de sua franquia.

Quer comprar celular Samsung barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Conexões", no início da lista;

Passo 2. Abra "Roteador Wi-Fi e Ancoragem", ative a opção "Roteador Wi-Fi" e confirme a desativação do Wi-Fi em "OK";

Passo 3. Toque sobre "Roteador Wi-Fi" para ver as informações da rede (nome do Wi-Fi e senha). Caso queira, você pode alterá-los ao tocar sobre o nome ou senha atual.
Depois de usar o recurso, você pode desativar ao seguir o mesmo caminho e desabilitar a opção "Roteador Wi-Fi", como no segundo passo.

Pron

... to. Aproveite a dica e use o Galaxy J8 como roteador de Internet para outros dispositivos.

Motorola ou Samsung: qual é o melhor celular? Usuários opinam no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.