O aplicativo Apple Keyboard aplica o layout do teclado do iPhone (iOS) em dispositivos Android. Após a instalação, o usuário poderá usar as teclas alfanuméricas, símbolos e emojis idênticos aos do padrão Apple em smartphones com o sistema do Google. O app também copia alguns truques da ferramenta do iOS, como a inserção de um ponto final após tocar duas vezes na barra de espaços e a fixação de letras maiúsculas ao dar dois toques na setinha.

A ferramenta é útil, pois oferece aos usuários a interface da empresa da Maçã sem dispensar o smartphone em uso. O processo de instalação é simples e pode ser realizado em poucos passos. Confira, a seguir, como usar o teclado do iPhone em um celular com Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Faça o download de Apple Keyboard e abra o app. Selecione a opção "Enable in Settings" ("Ativas nas configurações") para habilitar o teclado nas configurações do Android. Em seguida, ative a chave do Apple Keyboard;

Passo 2. Confirme a ação ao selecionar "OK";

Passo 3. Volte para o aplicativo e selecione "Switch input methods" ("Trocar métodos de entrada"). Finalize ao marcar a opção "English (US)".

Passo 4. Por fim, ao abrir o teclado, ele exibirá o design do iPhone.

... p> Pronto. Aproveite a dica e deixe seu celular Android com uma "cara" de iPhone com o app Apple Keyboard.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.