Monster Hunter: World recebeu colaborações inusitadas com games como Horizon Zero Dawn e Final Fantasy 14 no decorrer de 2018, mas agora chegou a vez de o RPG de caçada estrelar conteúdo de The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt Red. A novidade foi revelada nesta segunda-feira (10) com a divulgação de um trailer inédito que mostra Geralt de Rivia no Novo Mundo.

Segundo o que foi explicado pela Capcom em notas à imprensa, a colaboração será lançada no início de 2019 e contará com missões diferenciadas que vão oferecer um novo estilo de jogabilidade para mesclar as experiências de Monster Hunter: World e de The Witcher 3; o dublador do protagonista Geralt também gravou novas linhas de diálogo para tornar a colaboração mais imersiva.

O vídeo de revelação pode ser conferido logo abaixo:

A Capcom também revelou nesta segunda-feira (10) que Monster Hunter: World receberá uma expansão massiva na primavera de 2019 para PS4 e Xbox One intitulada Monster Hunter World: Iceborne. Os primeiros detalhes indicam que a expansão continuará a história do jogo base, além de adicionar um novo rank de missões, novos locais para explorar, monstros, golpes e equipamentos.

O trailer de anúncio pode ser conferido a seguir, com legendas em português do Brasil:

Todos os conteúdos adicionais também estão em desenvolvimento para PC, mas a Capcom ainda não comentou sobre uma previsão de lançamento. Mais informações serão divulgadas no próximo outono brasileiro.

Os jogadores que quiserem experimentar Monster Hunter: World pela primeira vez poderão baixar uma

... versão de teste gratuitamente no PS4 e Xbox One a partir da próxima terça-feira (11) com término previsto para o dia 17 de dezembro, às 21h59 no horário brasileiro de verão; será possível participar de missões com até 3 estrelas e do multiplayer online com Ranque de Caçador até o nível 4.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.