O novo episódio do e-Globo, o podcast de Games da Rádio Globo em parceria com o TechTudo está recheado de atrações. Guilherme Pradella, Diego Borges e Marcelo do Ó comentaram sobra a TGA 2018, evento que é popularmente chamado de 'Oscar dos Videogames'. Os apresentadores debateram os resultados da premiação que consagrou God of War como o melhor jogo do ano.

O podcast também recebeu a editora de esports do TechTudo, Tainah Tavares, que comentou sobre as finais da Clash Clash Royale, realizadas no Japão no começo de dezembro. O torneio coroou o time chinês Nova Esports campeão, que venceu a org brasileira Vivo Keyd na grande final.

E por fim, Luis Tashiro, CEO da Mad Mimic, Renato Almeida, diretor da Agência Masamune, falam sobre o novo game da empresa: Mônica e a Guarda dos Coelhos. O jogo, disponível para PS4, Xbo

... x One, PC e Nintendo Switch, coloca os personagens mais famosos dos quadrinhos nacionais em um Tower Defense repleto de diversão.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.