Após três torneios do circuito competitivo de FIFA 19 disputados, dois brasileiros figuram entre os dez melhores atletas do ranking profissional da EA Sports. Pelo Xbox One, Ébio ''Ebinho'' Bernardes aparece na terceira colocação da tabela com 863 pontos. Já no PlayStation 4, Victor ''Tore'' Santos fez bonito e está atualmente na nona posição com 492 pontos.

Tore no PS4 e Ebinho no Xbox.

Até o momento, os pro players do simulador de futebol já disputaram a Continental Cup, o FUT Champions Cup Bucareste e a PGL FIFA 19 Cup. O ranking leva em consideração os pontos conquistados nestes três eventos e o desempenho apresentado ao longo das diversas Weekend Leagues do modo Ultimate Team.

Tore foi o grande destaque brasileiro no mundialito realizado em Bucareste, capital da Romênia. O paulista de São Bernardo do Campo terminou a campanha na vice-colocação do PS4 e por pouco não derrotou o norte-americano Joksan Redona. Já Ebinho foi eliminado nas quartas de final pelo holandês Dani Hagebeuk.

... Por que alguns jogadores passam a bola diferente no FIFA? Veja no Fórum do TechTudo

Via EA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.