O Outlook está com problemas para exibir e-mails, de acordo com depoimentos de usuários no Twitter. O DownDetector, plataforma que reúne relatórios de erro em serviços online, indica que o pico de reclamações ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (13) — mas, segundo comentários no site, o Outlook (antes conhecido como Hotmail) não abre e-mails desde terça (11).

Usuários reclamam que, ao abrir alguma mensagem, a tela do Hotmail fica em branco, e o erro ocorre em todos os navegadores em que acessam o site do Outlook. Algumas pessoas sugeriram soluções para o problema, mas as dicas não funcionam em todos os casos. Além disso, o bug está concentrado no Brasil, e não ocorre com todos os usuários do Hotmail.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo tuítes, quando os usuários pressionam a opção de abrir uma mensagem no Hotmail, o corpo do e-mail aparece em branco, e o erro persiste em qualquer navegador, seja Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer. Como o Outlook é usado principalmente para fins profissionais, muitos usuários estão preocupados com a situação do serviço. A assessoria da Microsoft, ao ser procurada pelo TechTudo, declarou que está investigando a causa do problema.

Alguns usuários relataram seguir o passo a passo da assistência do Outlook, mas não tiveram sucesso. Já outros buscam soluções próprias para o erro. No entanto, de acordo com os comentários e respostas, as instruções que as pessoas sugerem uma às outras não funcionam em todos os casos.

O TechTudo oferece alguns tutoriais de causas e soluções para problemas com o Outlook. É recomendado conferir se o antivírus do computador está atuali

... zado, e verificar se a mensagem contém anexos muito grandes para o PC e, portanto, dá erro ao ser aberta.

Não consigo ler e-mail no Hotmail; como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.