Fortnite, Battle Royale disponível no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile, para Android e iPhone (iOS), recebeu a segunda leva de Desafios da Semana para a Temporada 7, que chegou recentemente ao título. Ainda não completou as missões para desbloquear itens? Confira o guia com todas as missões e saiba como terminá-las.

Passe Livre

  • Vasculhe um Baú em diferentes Pontos Denominados

Baús estão espalhados por todo o mapa do Battle Royale de Fortnite, e podem ser encontrados com facilidade nos pontos denominados, que são regiões do mapa marcadas com um nome próprio. Basta abrir sete baús para completar o desafio.

  • Cause dano com diferentes tipos de armas a oponentes

Fortnite tem uma grande variedade de armas, que serão essenciais para completar essa missão. Será necessário eliminar cinco oponentes usando tipos diferentes de armas, como pistolas, rifles, SMGs, escopetas e explosivos.

  • Elimine oponentes nas Margens Esnobes ou nos Campos Fatais

Margens Esnobes e Campos Fatais serão cenário de muitas batalhas entre jogadores, já que uma das missões envolve eliminar pelo menos três rivais em um dos territórios. Fique atento, pois os locais devem estar bastante movimentados.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Visite as Margens Esnobes e o Parque Agradável em uma única partida

A missão por estágios onde é preciso visitar dois locais do mapa está de volta na semana 2. Marque os locais no mapa e use rotas seguras para se locomover rapidamente. Outra alternativa são os veículos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

  • Toque a Partitura em um piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária

As divertidas partituras de piano também voltaram na nova semana de desafios. Vá até o Parque Agradável e Cabana Solitária para encontrar as teclas posicionadas no chão e pule sobre elas para reproduzir as notas.

  • Participar de uma Batalha de Dança em uma mansão abandonada

Vá até a mansão do lado direito do mapa e encontre outros jogadores na pista de dança. O objetivo é reproduzir os emotes do game

... nos pontos marcados, para acumular pontos e vencer a disputa de dança do game.
  • Elimine um oponente a 50m ou mais de distância

Snipers também estarão em demanda durante os próximos dias em Fortnite, com a necessidade de eliminar um rival a 50 metros de distância. Busque tiros na cabeça para causar mais dano e completar o desafio mais facilmente.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.