O Instagram fornece ao usuário uma lista com todos os perfis cujos Stories ou posts ele silenciou por meio da função Mute, que esconde os posts da timeline sem remover os contatos da rede social. Acessar a relação pode ser útil para visualizar todos os contatos ocultos sem precisar procurá-los um por um ou, ainda, para reativar as publicações de uma conta específica.

A listagem está localizada dentro das configurações do perfil e está disponível nas versões do app para iPhone (iOS) e Android. Confira a seguir como saber todos os perfis que você silenciou no Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse seu perfil e, depois, abra o menu de configurações tocando nas três listras do canto superior direito ou arrastando a tela para a esquerda. Em seguida, selecione a opção “Configurações”;

Passo 2. Abra a opção “Conta” e depois vá em “Contas silenciadas”;

Passo 3. Você verá a lista de pessoas silenciadas na tela, com a informação de que ela foi colocada no Mute nos Stories ou nas publicações do feed. Toque sobre um contato para abrir seu perfil e reativar seus posts, caso queira.

Pronto. Acesse a lista de contatos silenciados para organizar seu feed e visualizar somente os post

... s que desejar.

Fotos no Instagram Stories estão com qualidade ruim: o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.