A INTZ e a paiN Gaming são os times classificados para a grande final da Superliga ABCDE 2018 de League of Legends (LoL). Os Intrépidos venceram a Vivo Keyd no sábado (15) com o placar de 3-0, enquanto os comandados de Thiago "Djokovic" Maia derrotaram o Santos no domingo (16) por 3-2. Com os resultados dos jogos, os dois sobreviventes medem forças na final no dia 23 de dezembro, nos estúdios da ESL Brasil, com transmissão ao vivo na Twitch TV e também no YouTube. O vencedor leva pra casa o prêmio de R$ 100 mil.

A INTZ foi perfeita contra a Vivo Keyd e fechou a série sem perder jogos. Os Intrépidos se mostraram superiores aos adversários no draft, no controle de mapa e na conquista de objetivos, confirmando ótima gestão de elenco realizada pelo treinador Lucas ''Maestro'' Pierre e sua comissão técnica.

Os atuais campeões da Superliga venceram as duas primeiras partidas de maneira similar, liderando o placar de abates nos minutos iniciais, perdendo algumas team fights no mid game, mas sempre garantindo estruturas de forma consciente e dominante. Bruno “Envy” Farias brilhou com seu Kassadin no primeiro confronto, ao passo que Rodrigo “Tay” Panisa foi importantíssimo para a composição Intrépida no segundo duelo.

No terceiro jogo, os Guerreiros estiveram à frente no placar de ouro durante boa parte do relógio, muito em função da boa atuação de Felipe "Yang" Zhao com seu Aatrox. A Keyd, no entanto, se desesperou em luta realizada no covil do Dragão e deu recursos ao adversário. Foi o ingrediente necessário para a INTZ se recuperar, derrubar torres de inibidor e assegurar a vitória.

CBLoL ganha novo formato, calendário e regras para 2019; veja mudanças

Ao contrário da INTZ, a paiN encontrou dificuldades para selar a classificação, mas conseguiu ser superior ao Santos. Mesmo com pouco tempo de adaptação, o suporte Eidi "esA" Yanagimachi (novo reforço da equipe para 2019) conseguiu encaixar boas apresentações. Pelo lado do Peixe, Francisco "fNb" Braz foi o grande destaque na rota superior.

O time do litoral paulista assustou os favoritos e venceu o primeiro confronto da série com propriedade do início ao fim. A paiN se recuperou na partida seguinte ao neutralizar o a composição do Santos com o bom pick de Neeko na rota central. A equipe embalou no rift, consertou os erros e venceu mais um jogo, assumindo a liderança do placar geral.

Quando todos achavam que a paiN Gaming se classificaria no duelo seguinte, o time trei

... nado por Daniel "Danagorn" Drummond resolveu aprontar. Liderados pelo caçador João "Prb" Oliveira, o Peixe foi superior e levou a série para o quinto game. Na partida derradeira, a paiN voltou a jogar bem, derrotou todos os dragões do mapa, dois Barões, encaixou melhor a composição inicial e fechou a série por 3-2.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.