Brawl Stars teve o lançamento global no final de 2018, para celular Android e iPhone (iOS), com download gratuito nas duas plataformas. O jogo coloca personagens em uma grande arena, de maneira cooperativa, para competir por pedras preciosas contra outra equipe. Como este lançamento é recente e ainda não há serviços de fãs para aprimorar as jogatinas, como o Stats Royale, do Clash Royale, da mesma produtora, aqui vão as principais dicas de como aproveitar o game:

O que é o Brawl Stars?

Brawl Stars é um jogo bem diferente de Clash Royale, apesar de ser da mesma produtora. O game tem um modo principal no qual dois times, com três jogadores cada, disputam joias que aparecem no meio do cenário. Para isso, é preciso andar para coletar os objetos e atirar nos inimigos para eliminá-los.

O jogo permite jogar com amigos online ou desconhecidos, que são “pareados” com sua conta de maneira automática. Também é possível destravar mais personagens, que variam de equipamento, mobilidade, entre outros possíveis benefícios e desvantagens.

Como jogar?

Jogar é bem simples. Após o download, abra o jogo e toque na opção “Jogar”, que fica no menu inicial do título. Ela vai te levar direto para dentro de uma partida, sem lobby ou sem qualquer complicação adicional.

Controles

Dentro do game, diferente de Clash Royale, aqui você controla um personagem só e de maneira direta. Há dois analógicos virtuais na tela: o da esquerda movimenta o personagem pelo cenário, em 360 graus, enquanto o da direita atira, para onde você estiver mirando, também em 360 graus. Para atirar rápido no inimigo mais próximo, basta tocar rapidamente o analógico da direita – o vermelho.

Um terceiro botão, com uma caveira, se enche de amarelo quanto mais você elimina inimigos. Ele libera o “Ultimate” do personagem, um ataque especial e poderoso capaz de eliminar vários adversários de uma só vez. Porém, o consumo é rápido e é necessário esperar carregar novamente para usar de novo.

Além disso, é preciso coletar as joias que ficam no mapa enquanto elimina os adversários. Se chegar a 10 joias, um contador vai aparecer – mantenha as 10 com seu grupo e vencerá a partida.

Resultados e níveis

Conforme sua performance, sua conta será recompensada no final da partida da mesma maneira que em Clash Royale. Cada jogador recebe troféus, fazendo que aumentam o nível dos personagens e aumentam as recompensas adquiridas.

As recompensas, porém, se assemelham mais ao Passe de Temporada de Fortnite e de outros Battle Royale: quanto mais troféus, maior seu nível e também mais personagens destrava, além de ganhar baús com benefícios, como moedas.

Os chamados “Brawlers” são os personagens do jogo e você pode trocar a qualquer momento fora das partidas no menu inicial. Além disso, cada um também tem visuais distintos, que não alteram a jogabilidade, mas sim aparência completa.

Jogando online

...

Como um jogo online, Brawl Stars também permite jogar com amigos utilizando a Internet. Conecte o Facebook para puxar a lista de amigos ou os convide individualmente.

Para convidar um amigo de sua lista para o jogo, basta tocar no sinal de “+” que fica no menu inicial, aos lados do seu personagem, e realizar o convite – em seguida é só aguardar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.