A Capcom anuncionou a chegada de Kage, o novo lutador de Street Fighter 5: Arcade Edition, no PS4 e PC, durante a Capcom Cup 2018, campeonato mundial do jogo de luta que aconteceu neste último domingo (16) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele pode ser adquirido por R$18,50 na PlayStation Store brasileira ou por R$ 13,19 na plataforma Steam, mas também é possível ter acesso com ele ao gastar 100 mil Fight Money — moeda própria do game que é conquistada ao cumprir desafios, evoluir personagens e muito mais.

Embora esta seja a primeira aparição de Kage e ele conte com suas próprias características, ele é um remanescente do Evil Ryu, de Ultra Street Fighter IV, em seu estilo de jogo. Na história, devido à rejeição de Ryu ao maligno Satsui no Hadou que o atormentava, esse poder manifestou uma forma física e deseja provar que Ryu não é nada sem ele.

O primeiro V-Trigger de Kage permite o uso de teleportes para estender combos tanto no chão como no ar. Já o V-Trigger 2 permite que Kage apareça no ar e finalize suas sequências com um forte impacto no chão, mantendo o oponente em uma situação de pressão ao se levantar ou até mesmo caso ele defenda a ofensiva.

Até o momento, Kage foi o único lutador revelado para a quarta temporada de Street Fighter 5: Arcade Edition. Ao

... término d, foi dado início à quarta temporada do game de luta, que apliclou ajustes de balanceamento em todos os 34 personagens jogáveis e adiciocou o lutador inédito, que também já está disponível.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.