A Konami anunciou, nesta segunda-feira (17), que PES 2018 Mobile, versão gratuita para celular Android e iPhone (iOS) da famosa franquia de futebol, foi atualizado para PES 2019 Mobile. Agora, além de o game utilizar a Unreal Engine 4 para maior fidelidade gráfica, muitas novidades foram implementadas, incluindo novas licenças, modalidades de jogo, jogadores lendários, uma nova funcionalidade do MyClub e muito mais. É possível fazer download do jogo pela App Store para iPad, iPhone e iPod Touch e no Google Play, nos dispositivos Android.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

Segundo a empresa, os jogadores poderão aproveitar os modos Partida Local para partidas um contra um ou Liga Local para a realização de um torneio com um grupo de amigos. Em Partida Entre Amigos, é possível convidar qualquer usuário da lista de amizades para uma partida, enquanto o modo Partida Online já permite desafios contra jogadores ao redor do mundo, além de também movimentar eventos semanais para garantir prêmios.

Entre as novas licenças que fazem parte do game, a liga russa faz sua estreia exclusiva no PES, juntando-se às ligas europeias da Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suécia, Portugal e Turquia. Também foram adicionadas as ligas sul-americanas da Argentina e do Chile, a tailandesa, a

... chinesa e a J.League japonesa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.