As PartyBox 200 e PartyBox 300 são as novas caixas de som amplificadas da JBL à venda no Brasil. Com promessa de som potente, os modelos são voltados para festas, trazendo luzes na parte frontal e recurso para ligar dois aparelhos e reproduzir o mesmo som.

Além disso, os speakers podem ser usados como amplificadores para conectar guitarra, violão ou microfone. Os produtos estão disponíveis para comprar na loja oficial da fabricante, por preços de R$ 2.699 para a PartyBox 200 e R$ 3.249 para a PartyBox 300.

Quer comprar uma caixa de som barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Ambos os modelos são muito parecidos com relação ao design. As caixas são altas (69 centímetros), têm cor preta por todo o corpo e detalhes em laranja. Os produtos têm medidas de 31 x 69 x 32 cm (L x A x P) e pesam 15,32 kg. Na parte frontal, dois LEDs com luzes de cores diferentes que podem ser configurados em três modos: meter, pulse e party.

A principal diferença entre as duas caixas é a presença de bateria recarregável na PartyBox 300, que promete até 18 horas de reprodução. Segundo a JBL, são necessárias cerca de 5 horas para recarregar o aparelho. A PartyBox 200 também tem a particularidade de ser compatível tanto com tomadas tradicionais quanto com acendedores de carros.

Com relação às interfaces, localizadas na parte de trás, as PartyBox 200 e 300 contam com entrada 3,5 mm, RCA L/R e dois jacks para plugues P10, podendo ligar também instrumentos musicais. Além disso, os alto falantes trazem uma porta USB, que funciona tanto para carregar outros dispositivos quanto para reproduzir músicas a partir de um pen drive, por exemplo.

As novas caixas da JBL têm dois woofers de 6,5 polegadas e três tweeters de 2,5, com resposta de frequência de 48 Hz a 18 kHz. Essas características devem conferir aos modelos boa reprodução de graves, algo importante na hora de tocar músicas em festas. Os aparelhos contam ainda com o recurso TWS (True Wireless Stereo)

... , que conecta duas caixas PartyBox para tocar o mesmo som de forma simultânea. Outra maneira de fazer essa ligação é por meio da entrada RCA, presente em ambas as versões.

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.