A organização Team Wild comunicou nesta terça-feira (18) a sua saída do competitivo de Counter Strike: Global Offensive, por meio de uma nota no Twitter. Além de CS:GO, a organização também não continuará com a equipe de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). A notícia pegou os fãs de surpresa: eles responderam ao anúncio com mensagens de insatisfação pela decisão da equipe. Em agosto, a equipe havia trocado a sua line up, contratando a antiga equipe da Virtue Gaming, que era comandada por Vinícios "PKL" Coelho.

No comunicado divulgado, a organização não dá detalhes sobre o porquê do fim das atividades, e se restringe a agradecimentos. "Somos eternamente gratos a tudo que vivenciamos juntamente à nossa torcida selvagem, equipe, casters de nossos jogos, veículos de mídias, empresas que trabalhamos juntos e a toda a atenção e cuidado que recebemos nos eventos presenciais", diz a nota.

A Team Wild foi fundada em maio de 2018. Com a contratação da antiga equipe da Virtue Gaming, a organização conseguiu ganhar quatro títulos, todos no CS:GO. Entre eles, a Geek City Challenge de 2018, a Gamers Club Masters 2018 e Liga Profissional Alienware Gamers Club: Setembro 2018. Com o título de setembro e o de julho, ainda defendendo a Virtue Gaming, a equipe se consagrou como campeã do circuito anual da Liga Pro Alienware GC 2018.

Além dos títul

... os, dois jogadores da Team Wild ganharam premiações no Gamers Club Awards 2018: Vinícios "PKL" Coelho ganhou o prêmio de melhor capitão e Paulo "land1n" de Freitas conquistou o prêmio de melhor AWP.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.