A ESL Pro League de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) vai passar por mudanças em 2019. A organização anunciou nesta terça (18) que a liga terá um novo formato de partidas no estúdio ao vivo e que aumentará para 16 o número de equipes nas regiões da Europa, Américas (incluindo LATAM) e Ásia-Pacífico. A Season 9 do campeonato também já ganhou uma data para começar: dia 12 de abril de 2019.

A partir de agora, a temporada regular será dividida em três regiões: Ásia-Pacífico (APAC), Américas e Europa. De acordo com a ESL, a realização dos jogos da temporada regular da Europa será no estúdio da ESL em Leicester, no Reino Unido. Já nas Américas, os jogos serão nos Estados Unidos, ainda sem local definido. Os grupos asiáticos seguem com jogos online, por ora.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cada uma dessas áreas competirá em quatro grupos compostos por quatro times. As regiões das Américas e da APAC terão uma divisão de grupos para determinados locais. A LATAM terá um grupo, enquanto América do Norte terá três. Já a Nova Zelândia e Austrália terão dois grupos na APAC, enquanto China e Sudeste Asiático ficam com um cada.

A distribuição dos times entre os grupos será feita de acordo com o Ranking Mundial da ESL. Ao todo serão 16 participantes nas Finais da Pro League. Oito da Europa, seis das Américas e dois da APAC.

Apenas os vencedores dos grupos europeus e americanos receberão uma vaga direta nas finais da temporada. Os segundo e terceiro colocados seguem para a fase de grupos. Nesta etapa do torneio,

... as equipes europeias que ficarem no primeiro ou segundo lugar na tabela de classificação jogam nas finais da temporada. Enquanto isso, nas regiões da América e Ásia-Pacífico, apenas o primeiro colocado avança.

Via ESL



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.