A extensão Social Book Post Manager permite que os usuários do Chrome apaguem de uma só vez todas as publicações de uma conta do Facebook. Com funcionamento simples, a ferramenta usa o registro de atividades na rede social para deletar todos os posts de um perfil automaticamente. O recurso é ideal para pessoas que desejam limpar sua conta e excluir fotos antigas de forma rápida e para pessoas afetadas com a falha de segurança que expôs imagens de 50 milhões de usuários.

Para usar a ferramenta, usuários não precisam fazer cadastro ou logar sua conta do Facebook para ter acesso ao recurso. O plugin simula o clique no botão de excluir de cada um dos posts do perfil, então, a duração do processo depende do número de publicações. Para saber como deletar o conteúdo da sua linha do tempo no Facebook de forma descomplicada, siga o tutorial que preparamos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página da extensão Social Book Post Manager no TechTudo e pressione o botão "Baixar" para ser redirecionado ao download pela Chrome Web Store;

Passo 2. Selecione "Usar no Chrome" para preparar o download da extensão;

Passo 3. Pressione a opção "Adicionar extensão" para baixar e instalar a ferramenta no Chrome;

Passo 4. Na página inicial do Facebook, pressione o ícone de seta branca no canto superior direito da tela e escolha a opção "Registro de Atividades";

Passo 4. Vá até a opção "Fotos e vídeos" no menu na lateral esquerda da tela;

Passo 5. Nesse momento, selecione o ícone da extensão na parte superior da tela, como mostra a imagem abaixo;

Passo 6. Em "Year" e "Month" defina o comando como "Select All". Em seguida, pressione o botão "D

... elete";

Passo 7. Para deletar todas as fotos, selecione "OK".

Use a dica para apagar todas as fotos publicadas por você em sua conta do Facebook.

Como recuperar página hackeada no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.