Devil May Cry 4 Special Edition acaba de ter tr?s novos personagens jog?veis revelados: Vergil, Lady e Trish. A informa??o veio na mais recente edi??o da revista japonesa Famitsu, a qual confirmou o lan?amento do do game para junho no oriente. Devil May Cry 4 Special Edition ser? lan?ado para PlayStation 4 e Xbox One em meados de 2015.

Devil May Cry 4 Special ? confirmado no Xbox One e PS4 para este ano

Vergil, Lady e Trish ser?o personagens jog?veis em Devil May Cry 4: Special Edition (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O popular irm?o de Dante, Vergil, ganhar? seu pr?prio modo de jogo, apesar de mais detalhes ainda n?o terem sido revelados. Enquanto isso, as personagens Lady e Trish ir?o passar pelas mesmas miss?es que Nero e Dante originalmente enfrentaram, apenas trocando de lugar com eles.

Al?m dos novos personagens, foi anunciado tamb?m que o game contar? com um n?vel de dificuldade extra, chamado de Legendary Dark Knight. Ele

... n?o ? completamente novo, mas at? ent?o era exclusivo da vers?o para PC de Devil May Cry 4 e s? agora chegar? aos jogadores dos consoles.

Ser? que o novo Devil May Cry vai vingar? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.