O Prêmio eSports Brasil 2018 corou os melhores jogadores do Brasil na noite desta quarta-feira (19). Entre os ganhadores, Gabriel “FalleN” Toledo foi o melhor na categoria Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Matheus "Dynquedo" Rossini levou o troféu no League of Legends (LoL). Quem mais brilhou na noite, no entanto, foi André “Nesk” Oliveira, pro player de Rainbow Six: Siege da Team Liquid. Além de vencer como melhor jogador do game da Ubisoft, Nesk foi eleito por voto popular como o atleta de esports de 2018.

Fernanda Gentil e Nyvi Stephans foram as apresentadoras que comandaram a noite de gala do esport brasileiro e divulgaram os resultados completos dos vencedores. A cerimônia de premiação aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, e foi transmitida ao vivo pelo SporTV 2 e nos canais do e-SporTV no YouTube e na Twitch.

Ao todo, o evento premiou 16 categorias: 11 técnicas e 5 populares. Todos os finalistas foram definidos em uma primeira fase aberta ao público que teve mais de 700 mil votos. Depois dessa etapa, coube ao Superjúri a missão de escolher o grande vencedor em cada Categoria Técnica. Já os vencedores das Categorias Populares foram eleitos pela comunidade.

Veja, a seguir, todos os vencedores do Prêmio eSports Brasil 2018:

Categorias Técnicas

Rainbow Six: Siege

André “Nesk” Oliveira.

Futebol Virtual

Pedro Resende.

Card Games

Lucas “Rase” Guerra.

DotA 2

William “hFn” Medeiros.

Mobile Games

Maick “NoMercy” Barbosa (Arena of Valor).

Atleta Revelação

Luccas “Paluh” Molina (Rainbow Six: Siege).

Overwatch

Felipe “liko” Ruiz.

League of Legends

Matheus “dyNquedo” Rossini.

Counter Strike: Global Offensive

Gabriel “FalleN” Toledo (escolha popular).

Outras modalidades

Diego “Kelazhur” Schwimer (Starcraft 2).

Personalidade do Ano

Felipe “YoDa” Noronha (escolha popular).

Categorias populares

Melhor Jogo

League of Legends.

Melhor Organização

Black Dragons.

Melhor Streamer

Neto “netenho” Cavalcante.

Craque da Galera

... rong>

Felipe “brTT” Gonçalves.

Melhor atleta de esports

André “Nesk” Oliveira.

O Prêmio eSports Brasil é uma iniciativa da Unidade de Esporte do Grupo Globo em parceria com a Go4It e com apoio digital da VIU Hub. Esta foi a segunda edição do evento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.