Halo 5: Guardians acaba de ganhar um site teaser chamado Hunt the Truth, o qual mostra os relatos de um fot?grafo de guerra fict?cio chamado Benjamin Giraud. Contratado para fazer um perfil do her?i, Giraud levanta a possibilidade de que Master Chief seja na verdade um traidor. Halo 5: Guardians ser? lan?ado no terceiro trimestre de 2015 para o Xbox One.

Halo 5 Guardians: saiba o que esperar do game exclusivo para Xbox One

Master Chief ? mostrado como traidor em site teaser de Halo 5: Guardians (Foto: Reprodu??o/Coming Soon)

Os relatos de Benjamin Giraud s?o gravados em formato de ?udio. O primeiro deles chama-se ?Episode 00: Primer? e pode ser ouvido no servi?o SoundCloud. Ele come?a aclamando Master Chief como um her?i de guerra, mas afirma que fontes confi?veis conhecem o homem por tr?s da armadura, incitando que haja algum segredo terr?vel sobre o protagonista.

H? uma grande chance de que essa ?ca?ada pela verdade? leve a eventos relacionados ? hist?ria de

... -do-autolink-semantico">Halo 5: Guardians. Existe, por?m, a possibilidade de que seja apenas um conto paralelo no universo de Halo, como no caso da campanha ?I Love Bees? de Halo 2.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.