Usuário que deseja encontrar vídeo de "Feliz Natal 2018" para enviar no WhatsApp pode usar o app Vídeos e imagens para WhatsApp para localizar fotos, GIFs e clipes para compartilhar com seus amigos e familiares. O aplicativo grátis está disponível para celulares Android e oferece uma galeria com uma extensa lista de imagens de Natal, inclusive cartões virtuais, mensagens e vídeos engraçados. O recurso é ideal para aqueles que desejam enviar votos na data cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

No tutorial a seguir, aprenda a usar o app Vídeos e imagens para WhatsApp para baixar conteúdo de Natal e enviar no WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto E4 com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas também valem para outros aparelhos. O aplicativo, vale lembrar, é exclusivo para o sistema do Google e não possui versão para iPhone (iOS) da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app Vídeos e imagens para WhatsApp em seu celular pela página do TechTudo. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone da lupa, no canto superior direito da tela, para acessar a busca. Digite "natal" e escolha uma das sugestões de pesquisa;

Passo 2. O conteúdo relacionado à busca aparecerá nos resultados. Deslize a tela para cima e veja as opções disponíveis. No caso de vídeos ou GIFs, o usuário pode tocar sobre a imagem para reproduzir. Para compartilhar um arquivo, clique sobre o ícone do WhatsApp e selecione o contato para o qual deseja enviar o item. Outra opção é compartilhar no Faceb

... ook.

Pronto. Aproveite as dicas para encontrar fotos e vídeos com mensagens de Natal e compartilhar pelo WhatsApp.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.