A INTZ venceu a paiN Gaming na final da Superliga ABCDE 2018 neste domingo (23) e se tornou bi-campeã do torneio. Após uma excelente série, o time composto por Rodrigo "Tay" Panisa, Diogo "Shini" Rogê, Bruno "Envy" Farias, Guilherme "Mills" Uessler e Ygor "RedBert" Freitas fechou o jogo em 3-2 e conquistou o título da última competição oficial de League of Legends (LoL) do ano.

A INTZ - atual campeã - fez um ótimo campeonato, terminando a fase de grupos com quatro vitórias e apenas uma derrota, ficando em segundo lugar no grupo, atrás exatamente da paiN. A equipe rubro negra foi a única invicta na etapa de classificação, vencendo todos os cinco confrontos.

A grande final

A primeira partida desta final começou com a paiN sendo bem agressiva na rota inferior. Com a sinergia de Camile e Galio, a PNG setou ganks e cresceu no early game. Enquanto isso a INTZ se favorecia do tempo de crescimento da sua composição. Com ótimas jogadas da irelia de Tay - vencendo a batalha contra a fiora de Marcelo "Ayel" Mello - os intrépidos se recuperam, avançaram a visão e dominaram o mapa. Após a conquista do Barão Na'shor a PNG não teve mais forças para segurar seu adversário. Fim de jogo 1-0 INTZ, que largou a frente na decisão.

Na sequência da série a INTZ surpreendeu logo no draft trazendo a personagem cassiopeia para a rota inferior. Com a força que o Xin Zao (Shini) tinha no early game e a pressão na bot lane, os intrepidos dominaram o mapa, avançando a visão e conqusitando os dragões. Mesmo vencendo as team fights, a paiN não conseguiu converter as vitórias em torres e domínio de território. O tempo estava novamente a favor da INTZ que soube administrar o jogo, derrubando torres e inibidores até chegar ao nexus. GG, vitória na partida e 2-0 na série.

Assim como nas duas partidas anteriores, a INTZ apresentou um ótimo macro game e lane fase. O pick de Illaoi para o top laner garantiu uma rota favoravel para Tay, que pressionou Ayel e seu Sion durante quase toda a partida. Porém, com ótimos engages do Skarner (Gustavo "Minerva" Queiroz) e com o Ezreal (Pedro "Matsu" Gama) muito forte, a PNG venceu as lutas e num incrível back door garantiu sua primeira vitória na série.

O quarto embate desta final, a paiN Gaming inovou trazendo a anivia pela primeira vez na competição. Com um campeão seguro na rota do meio, Thiago "TinOwns" Sartori, manteve o controle das waves e conseguiu pressão na lane para rotacionar e garantir abates. Num jogo completamente sob controle a PNG não deu chances para o adversário e em menos de 30 minutos e 10-0 no placar de abastes, empatou a série em 2-2.

O ultimo jogo da série começou com a INTZ invadindo a jungle inimiga e roubando o buff azul. A agressividade dos intrépidos continuou durante toda a partida, e com ótimas team fights iniciadas por Shini e Tay, a INTZ continuou avançando pelo mapa e dominando novamente o mapa adversário. Numa ótima luta na rota do meio, o novato Mills mostrou o poder de seu ezreal causando muito dano, vencendo a luta e o jogo para sua equipe. Fim de jogo, 3-2 para a INTZ que se sagrou bi--campeã da Superliga.

Detalhes da Superliga

O torneio que aconteceu entre as temporadas do CBLoL e Circuito Desafiante contou com a participação de 12 equipes de todas as divisões do cenário

... competitivo (tier 1, 2 e 3) e distribuiu um total de R$ 100mil em premiação.

O estreante Mills foi escolhido o melhor jogador do torneio. O atirador da INTZ mostrou grande versatilidade e confiança na rota inferior jogando com ad-carrys e magos na posição, inclusive na grande final.

  • 1º Lugar: INTZ
  • 2º Lugar: paiN Gaming
  • 3º / 4º Lugar: Santos e Vivo Keyd
  • 5º ao 12º Lugar: ProGaming, Redemption eSports, Team oNe, CNB, Falkol, IDM Gaming, Bulldozer e-Sports e Operation Kino


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.