A temporada de 2018 de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) teve diversos jogadores de destaque, mas alguns atletas se sobressaíram em relação a outros. O TechTudo, portanto, selecionou os cinco melhores atletas de CS do mundo. Para fazer o Top 5, foi levado em consideração o Rating 2.0 da HLTV, o número de títulos conquistados pelo jogador e a sua devida importância para a equipe. A Astralis, time que conquistou diversos títulos no ano e ganhou o Intel Grand Slam, tem mais de um representante no ranking.

Emil "Magisk" Reif

Segundo a HLTV, há quatro jogadores que estão praticamente empatados em relação as suas atuações em 2018. Um deles é o dinamarquês Emil "Magisk" Reif, com Rating 2.0 de 1.17. O pro player da Astralis foi contratado no começo do ano para ficar no lugar de Markus "Kjaerbye" Kjærbye, uma mudança bastante criticada na época. Porém, o atleta provou o seu valor com atuações sólidas durante a temporada e foi crucial para o sucesso de sua equipe, fechando o ano com um MVP na BLAST Pro Series Lisboa.

Denis "electronic" Sharipov

Outro jogador empatado com 1.17 de Rating 2.0 é o russo Denis "electronic" Sharipov, da Natus Vincere. Apesar de ter tido um início de temporada inconsistente, electronic se recuperou e acabou como o segundo jogador mais importante da equipe ucraniana na temporada. O atleta garantiu diversos rounds em situações um contra um e tendo uma boa quantidade de clutchs em seus jogos. O apro player também foi fundamental para a conquista de títulos como o da ESL One: Cologne 2018.

Nicolai "dev1ce" Reedtz

Apesar de não ter o melhor Rating 2.0 da HLTV, com 1.24, Nicolai "dev1ce" Reedtz é considerado por boa parte da comunidade como o melhor jogador do ano no CS:GO. Na Astralis, o AWPer acumulou simplesmente sete MVPs (Most Valuable Player - Jogador Mais Valioso), incluindo o MVP no FACE IT Major: London 2018, e foi o atleta mais importante do time. Com mais de 3 mil abates em grandes eventos neste ano, não é por acaso que os jogadores temem dev1ce quando ele consegue adquirir sua AWP.

Nikola "NiKo" Kovač

Um dos jogadores mais consistentes de 2018, o bósnio Nikola "NiKo" Kovač conta com um Rating 2.0 de 1.25. Suas atuações pela FaZe Clan ganharam destaque por conta da quantidade de boas atuações: ele manteve o mesmo alto nível em todos os grandes eventos dos quais participou. Em 2018 o atleta foi o MVP da ESL One: Belo Horizonte e da EPICENTER.

Oleksandr "s1mple" Kostyliev

E o jogador com o maior Rating 2.0 de 2018 é o ucraniano Oleksandr "s1mple" Kostyliev, da Natus Vincere, com impressionantes 1.34. Para muit

... os, suas estatísticas não são surpresas, visto que ele é considerado um dos jogadores mais habilidosos da história do CS:GO. Trata-se de um jogador que mesmo quando sua equipe não está indo bem, é capaz de tirar um round da cartola e preocupar o adversário. Por isso, s1mple conquistou seis MVPs em 2018, sendo superado apenas por dev1ce, da Astralis, nesse quesito.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.