O Windows 10 promete trazer diversas novidades tamb?m para os smartphones. A Microsoft revelou que adotar? o padr?o USB-C?no novo sistema para celulares e computadores, o mesmo apresentado recentemente no MacBook, da Apple, e no Chromebook Pixel. Isso far? com que o telefone seja capaz de se conectar a pendrives e outros dispositivos compat?veis sem a necessidade de adaptadores.

Windows 10 trar? recurso de v?deo em c?mera lenta aos smartphones

Windows 10 oferecer? suporte a diferentes dispositivos via conex?o USB (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

Qual ? o melhor Windows de todos os tempos? Opine no F?rum do TechTudo

De acordo com o material divulgado pela Microsoft, os smartphones trar?o o suporte ao aguardado USB on-the-go (OTG), fun??o que permite transferir suas fotos e v?deos diretamente para um pendrive sem a necessidade de usar um computador. Al?m disso, os Windows Phone poder? ser conectado a mouses, teclados, controle para jogos e at? mesmo monitores externos, dispensando o uso do HDMI. Al?m disso, a fun??o de carregamento est? mantida.

Para quem n?o conhece, o USB-C ? um padr?o de conex?o de alta velocidade entre os dispositivos m?veis, computadores, perif?ricos e m?dias de armazenamento, entre outros. A principal caracter?stica dele ? ser multifuncional, ou seja, o usu?rio pode us?-la para diferentes fins sem ter a necessidade de carregar v?rios cabos. Esse novo tipo de conex?o ? revers?vel e n?o exige que a pessoa saiba o lado correto para conectar um ap

... arelho, confus?o comum em pendrives atuais.

O Windows 10 estar? dispon?vel entre os meses de junho e setembro deste ano para smartphones, tablets e computadores. Atualmente, ? poss?vel testar o preview t?cnico do sistema em alguns smartphones Lumia, atrav?s do programa Windows Insider. Segundo a Microsoft, todos os dispositivos com o Windows Phone 8.1 receber?o a atualiza??o.

Via Channel 9



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.