O Instagram lan?ou nessa segunda-feira (23) o Layout, um aplicativo que permite criar montagens de fotos. Mas apesar da funcionalidade, surpreendentemente, o programa permite enviar as imagens montadas para outras redes sociais al?m do Instagram.

Fotos do Instagram com filtros mostram uma tela preta? Entenda o erro

Layout : o app de montagem de fotos do Instagram (Foto: Reprodu??o/Edivaldo Brito)

Como usar emojis no Instagram? Veja no F?rum do TechTudo

Com boa parte de seus usu?rios usando algum tipo de app de colagem de fotos, o Instagram optou por criar a sua pr?pria op??o. ?Para agradar ainda mais, ele tornou o programa independente do principal, e deu aos seus usu?rios a liberdade para escolher onde compartilhar suas montagens.

Ao abrir o Layout from Instagram - como o app se chama na loja -, ele exibe automaticamente previews de layouts personalizados com fotos de seu rolo da c?mera. Ele tamb?m possui a ferramenta Photo Booth, que, com um simples toque, ? iniciada uma contagem regressiva para fazer a captura da foto, que ser? exibida instantaneamente em um layout.

Agora qualquer usu?rio poder? rapidamente criar colagens a partir das fotos presentes em seu dispositivo m?vel para, em seguida, compartilhar no Instagram, Facebook, ou em qualquer outro lugar compat?vel com o app.

Mas nem tudo ? t?o

... perfeito no Layout. At? o momento, o novo aplicativo do Instagram s? est? dispon?vel para dispositivos com o iOS. Usu?rios do Android ter?o que esperar um pouco mais, j? que a produtora do Layout informou que ele estar? dispon?vel para o sistema nos pr?ximos meses.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.