Fortnite Battle Royale entrou na quarta semana de desafios do Passe Livre e Passe de Batalha para a Temporada 7 no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celular Android e iPhone (iOS). Dessa vez as missões são voltadas às festas de final de ano, com destaque para o Ano Novo. Confira a lista com as missões e saiba como completá-las.

Passe Livre

  • Use um avião Tormenta X-4 em diferentes partidas

Os aviões estão presentes nas partidas de Fortnite, e devem ser usados para completar a nova missão semanal do game. Basta pilotá-los cinco vezes em partidas diferentes para terminar o desafio.

  • Lançar Fogos de Artifício

Utilize os novos itens para comemorar as festas de final de ano e terminar a missão. Basta disparar os fogos um total de três vezes durante as partidas para preencher a barra. Note que é possível dividir o desafio em partidas diferentes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

  • Elimine oponentes em Postos Avançados de Expedição

Os Postos Avaçados de Expedição são novas construções do mapa de Fortnite. Identificados como barracões vermelhos com bandeiras, os locais devem ser palco de combates entre os jogadores. Visite os pontos e detone rivais para completar a missão.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Destrua cadeiras

O primeiro desafio do Passe de Batalha desafia os jogadores a encontrarem e destruirem diferentes tipos de itens. Comece pelas cadeiras, que normalmente estão em casas de regiões urbanas, como a Via do Varejo e Bosque Gorduroso.

  • Cause dano com uma Picareta a oponentes

Pouse em locais movimentados e vá rapidamente até seus oponentes para inflingir o máximo de dano possível usando a sua picareta. No total você precisará acertar 10 golpes para causar os 100 pontos de dano da missão.

  • Elimine oponentes na Aldeia Alegre ou no Parque Agradável

Vá até os locais marcados e elimine os oponentes que encontrar para completar a missão. Você precisará eliminar um total de três inimigos em uma das regiões para preen

... cher a barra e receber as dez estrelas.
  • Estágio 1: Vasculhe a letra "O" a oeste do Parque Agradável

Na segunda missão por estágios do Passe de Batalha, siga as letras nos locais indicados para completar as cinco partes do desafio. Fique de olho na atualização com as localizações no menu do Fortnite Battle Royale.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.