Alterar o nome no Facebook pode ser ?til caso o usu?rio tenha se casado, mudado de g?nero ou simplesmente queira corrigir um erro de digita??o cometido no momento do cadastro. Seja qual for o motivo, se voc? precisa fazer isso, confira a dica e veja como realizar o procedimento nos aplicativos da rede social para celular ? iOS e Android.

Como apagar coment?rios indesejados no Facebook pelo celular?

iOS

Passo 1. Toque sobre o bot?o localizado no canto inferior direito da tela, ? direita do globo, e toque em ?Configura??es?. Nas configura??es do Facebook, toque em ?Geral?;

Acessando as configura??es do Facebook (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em ?Nome? e fa?a as altera??es desejadas. Por fim, toque em ?Verificar altera??o? para salvar;

Mudando nome do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 3. Acesse o menu do aplicativo tocando sobre o ?cone ? direita do globo e localize o item ?Configura??es da conta? e toque sobre ele. Nas configura??es do Facebook, toque em ?Geral?;

Quais os problemas das redes sociais de hoje??Comente no F?rum TechTudo.

Acessando as configura??es do Facebook (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Em seguida, toque em ?Nome? e fa?a as altera??es desejadas. Por fim, toque em ?Verificar altera??o? para salvar.

... glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/18/2015_03_18_09_39_50jpg.png" alt="Mudando nome do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Mudando nome do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o seu nome ser? imediatamente alterado na rede social. Caso n?o esteja conseguindo realizar a altera??o, pode ser que o seu nome tenha sido alterado em menos de 60 dias. Nesse caso, ser? necess?rio esperar esse prazo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.