Os celulares e tablets Android e iOS estão mais potentes a cada ano e, com isso, mais e melhores jogos de tiro chegam aos aparelhos. Shadowgun Legends, Fortnite, PUBG e muitos outros títulos tornaram 2018 um dos melhores anos para jogar no celular. Veja nossa lista com os 7 melhores jogos de tiro disponibilizados ao longo do ano:

Shadowgun Legends

Um dos jogos de tiro mais caprichados, com os melhores gráficos já vistos em dispositivos Android e iOS, foi lançado em 2018 pela Madfinger Games. Shadowgun Legends traz mecânicas de loot parecidas com Destiny, e seu hub consiste em lojas para comprar novas armas, armaduras e itens para ficar ainda mais forte. O problema são as inevitáveis microtransações que infestam o comércio do jogo.

PUBG Mobile

Maior responsável pelo estouro dos jogos Battle Royale em 2017, PUBG Mobile recebeu um ótimo port para aparelhos iOS e Android, perfeito para quem busca um jogo de tiro, estratégia e sobrevivência com proposta mais séria e realística do que Fortnite. A versão de celulares foi melhor otimizada que a de computadores e apresenta menos bug, além de receber mais updates e novidades a cada dia.

Hero Hunters

O jogo de download grátis para plataformas Android e iOS oferece uma experiência de tiro em terceira pessoa nos mesmos moldes dos jogos de consoles e computadores, com direito a campanha single player ou até mesmo cooperativa. São mais de 40 heróis para coletar, cada um com habilidades únicas, o que garante bastante variedade nas partidas.

Battlelands

Battlelands é um Battle Royale simples e descomplicado, acessível para todas as idades, mas que também premia os jogadores que sabem atirar bem, com boa mira e reflexos. O mais legal é que as partidas são todas bem curtas, então o jogo é viciante e estimula novas rodadas o tempo inteiro com a perspectiva de receber novas armas e itens a cada rodada. O download é grátis no Android e iOS.

Xenowerk

Disponível tanto para iOS como para Android, Xenowerk abraça uma perspectiva de câmera aérea para tornar seus tiroteios ainda mais divertidos. É gratificante jogar com dois cursores, um para mira e outro para movimento, e a cada nível a dificuldade cresce. premiando o jogador com novas armas e tipos de inimigos para destruir.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fortnite Battle Royale

O maior fenômeno dos videogames em 2018 também teve destaque nas plataformas mobile em ótimos ports. Apesar dos controles menos intuitivos que os vistos no PC e consoles, a versão portátil é completa e tem o mesmo mapa, itens e recursos das outras versões, além de permitir a importação das compras feitas em outras plataformas ao vincular uma conta da Epic Games.

...

Standoff 2

Ainda em fase alfa, o jogo de tiro já conta com muito conteúdo, com três modos de jogo, seis mapas e suporte a chat por voz. Recomendado para os jogadores que curtem o estilo de CS:GO, o jogo cresceu muito em 2018 tanto em base instalada como em conteúdo, e é uma opção muito boa para disputar partidas online competitivas entre equipes.

Qual é o melhor celular para jogos? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.