O Xbox One completou o seu quinto ano de vida em 2018, e além da enxurrada de lançamentos de peso como Red Dead Redemption 2, Call of Duty Black Ops 4 e Batlefield 5, também ganhou ótimas opções de jogos exclusivos. Mas quais serão os melhores games do console em 2018? Confira lista com os destaques do Xbox One no ano.

Forza Horizon 4

A quarta versão do game de corrida produzido pela Turn 10 chegou ao Xbox One como uma das maiores promessas do ano, e mais uma vez fez bonito entre os donos do aparelho da Microsoft. Gráficos ainda mais bonitos, jogabilidade equilibrada e conteúdo de sobra são os pontos fortes de Forza Horizon 4, considerado por muitos o melhor jogo de corrida de 2018.

O título preenche um espaço entre simuladores mais sérios, como Gran Turismo e o próprio Forza Motorsport, e versões mais arcade como Need for Speed, e é uma excelente porta de entrada para jogadores que poderiam se sentir intimidados pela complexidade de jogos do gênero. Opções de personalização, trilha sonora matadora e um vasto mapa aberto também são destaques de FH4.

Sea of Thieves

Produzido pela Rare, Sea of Thieves aposta na temática de piratas e entrega um mundo impressionante, repleto de perigos e tesouros a serem descobertos. Jogando de forma cooperativa com amigos ou mesmo jogadores da Xbox Live, é possível explorar os mares e ilhas do game usando diversos modelos de barcos.

Com a adição de novo conteúdo, a experiência se tornou mais rica e imersiva, e é ideal para fãs do gênero, ou mesmo aqueles que buscam um game leve e divertido para jogar com os amigos. Os gráficos, coloridos e catunescos, também ajudam a criar clima e carisma únicos para o jogo.

State of Decay 2

A segunda versão do jogo de sobrevivência desenvolvido pela Undead Labs leva os jogadores para um mundo pós-apocalíptico, infestado por zumbis monstruosos. O objetivo é criar uma comunidade de sobreviventes, gerenciando instalações e suprimentos para se proteger dos perigos externos.

Com a introdução de novos pares de personagens, a jogabilidade se tornou ainda mais estratégica e delicada, já que é necessário usar as habilidades únicas de ambos para se dar bem. Armas, ferramentas e veículos também são parte importante das mecânicas, assim como a tensa exploração de lugares infestados.

Ashen

Misturando elementos de jogos como Dark Souls e Journey, Ashen cria uma experiência única para os jogadores, que se encontram sozinhos em um mundo repleto de criaturas poderosas e devem explorar os ambientes em busca de locais seguros para repousar e suprimentos.

A grande sacada fica por conta dos encontros com outros jogadores, com quem pode decidir juntar forças para encarar os inimigos ou enfrentar em duras batalhas pela sobrevivência. O visual sombrio e lowpoly também garante gráficos bastante únicos para o jogo.

Deep Rock Galactic

Lançado em fase Game Preview no Xbox One, Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para até quatro jogadores. Usando personagens de classes

... diferentes, o objetivo é explorar cavernas, derrotar monstros e coletar itens valiosos.

Com as poderosas armas disponíveis, é possível destruir completamente os cenários durante as batalhas, inclusive de forma estratégica para isolar inimigos ou criar proteções para os seus aliados. Para garantir experiências novas a cada partida, os ambientes são gerados de forma procedural, e se tornam cada vez mais desafiadores.

Qual o melhor jogo de zumbi em sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.