Stickman Hook é um jogo gratuito, do tipo Arcade, disponível para Android e iOS que tem como personagem principal o famoso Stickman (boneco palito). Seu objetivo principal é fazer malabarismo entre os diversos obstáculos e alcançar a linha de chegada nos diversos níveis do game.

Para iniciar o jogo, basta clicar no botão "Classic" na tela inicial. Basicamente, você precisa tocar nos círculos flutuantes para que o personagem acione um tipo de corda (no estilo homem aranha) e se balance da forma correta para avançar e completar o percurso das fases.

Conforme avançamos de nível, naturalmente as dificuldades aumentam e os espançamentos entre as estruturas para prender as cordas mudam. Portanto, é importante também usar uma espécie de trampolim que permite ao personagem tomar um impulso mais alto para alcançar o próximo ponto de fixar a corda.

Use os movimentos ao seu favor

O jogo é simples mas necessita de um certo raciocínio lógico para saber quando soltar a corda, usar os trampolins e vencer os obstáculos da forma correta para chegar até o fim. Os pontos de auxílio podem se tornar em obstáculos se usados da forma errada.

A posição dos trampolins influenciam diretamente na movimentação do personagem. Quando dispostos na horizontal, permitem impulso para cima (parte branca). Por outro lado, quando estão na vertical ou inclinados, mudam o ângulo de movimentação do personagem de acordo com sua inclinação e o movimentam para frente ou para trás.

Gravidade, força e velocidade

Logicamente, a gravidade a força e a velocidade do personagem influenciam no seu movimento e em como ele interage com os elementos e obstáculos. Quando perceber, por exemplo, que ficou parado na vertical, preso com a corda em um ponto fixo, soltando e prendendo a corda rapidamente, é possível criar um pequeno movimento de balanço que, em determinadas situações, pode permitir que se vençam obstáculos ou se alcance o próximo trampolim para então avançar um pouco mais.

Ganhando novas roupas para o personagem

É possível ganhar novos trajes (skins) para o personagem alcançando novos níveis (finish levels), assistindo vídeos com propagandas (watch videos) ou ainda vencendo desafios (ch

... allenges), que são liberados somente após atingir o nível 25.

Na tela principal, acesse o menu que tem o símbolo do Stickman com um sinal de positivo (+) para selecionar ou adquirir novos trajes como mencionado anteriormente. Os desafios também podem ser acessados através da tela principal na opção "challenge".



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.