Resident Evil 2 Remake, Kingdom Hearts 3, Days Gone e Sekiro Shadows Die Twice são apenas alguns exemplos de jogos muito aguardados que chegarão ao mercado em 2019. Confira nossa lista com 10 grandes jogos já confirmados com lançamento para 2019 no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC:

New Super Mario Bros. U Deluxe

O principal jogo de lançamento do Nintendo Wii U terá uma nova chance de ser conhecido pelos jogadores em 11 de janeiro de 2019. A versão Deluxe traz, além do jogo base, a expansão New Super Luigi U e a personagem jogável inédita Peachette, a evolução da Toadette ao pegar o item Super Crown. A versão deluxe será exclusiva do Nintendo Switch.

Resident Evil 2

Em 25 de janeiro de 2019 a Capcom lançará seu remake de Resident Evil 2. Um dos capítulos mais famosos da série, agora com uma nova perspectiva e mecânicas. Leon e Claire estão de volta para reviver suas primeiras missões em Raccoon City, desta vez com a câmera sobre os ombros consagrada em Resident Evil 4. O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Anthem

Depois do fracasso crítico de Mass Effect Andromeda, a BioWare tenta dar a volta por cima com Anthem, que será lançado em 22 de fevereiro de 2019. Repleto de robôs, exploração e batalhas, a torcida é para que esta ficção científica ajude a limpar o nome da desenvolvedora e também da publisher EA quando chegar ao PC, Xbox One e PS4.

Sekiro Shadows Die Twice

A FromSoftware, conhecida por seus desafiadores jogos de ação e RPG Dark Souls e Bloodborne, lançará uma nova propriedade intelectual em 22 de março de 2019. Mais focado em combates verticalizados com muitos pulos e escaladas, Sekiro trará muita ação samurai ao PS4, Xbox One e PC.

Days Gone

Após diversos adiamentos, o exclusivo de PlayStation 4 Days Gone finalmente será lançado em 26 de abril de 2019. Apesar de os trailers terem dividido opiniões e do gênero zumbi estar bem saturado, seu mundo ostenta bons gráficos e a ação parece capaz de divertir.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Yoshi's Crafted World

Ainda sem data marcada, mas já confirmado para o segundo trimestre de 2019, Yoshi’s Crafted World será mais um jogo de plataforma exclusivo do Nintendo Switch. Nos mesmos moldes do aclamado Yoshi’s Wooly World, o game será muito fofo e trará jogabilidade cooperativa e muitos segredos para descobrir nos mapas da aventura.

Devil May Cry 5

Fãs da Capcom terão pouco tempo para respirar em 2018: em 8 de março, pouco depois do lançamento de Resident Evil 2, Dante retorna ao PC, PS4 e Xbox One para o quinto capítulo numerado da franquia Devil May Cry. Muito rock e ação frenética exagerada são a fórmula para que não falte adrenalina.

Fire Emblem Three Houses

Anunciado durante o Nintendo Direct da E3 2018, Fire Emblem Three Houses será o primeiro capítulo da série principal de Fire Emblem no Nintendo Switch. Ainda não há uma data exata de lançamento, mas é certo que ele será lançado ainda em 2019 e que trará o mesmo gameplay tático das versões anteriores.

Shenmue 3

Revelado na distante E3 2015, finalmente Shenmue III chegará aos computadores e PS4 em agosto de 2019, caso não ocorram mais adiamentos. Sua campanha de financiamento no Kickstarter bateu recordes e foi o jogo que mais rápido cumpriu sua meta na história, provando o interesse dos fãs no desfecho da história de Ryo.

Kingdom H

... earts 3

Outra trilogia que terá seu clímax em 2019 é Kingdom Hearts. O terceiro capítulo numerado será lançado em 25 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One e trará mundos de jogos da Pixar como Frozen, Toy Story e Monstros SA, além do retorno de todos os rostos conhecidos da franquia.

Esses foram apenas alguns dos jogos mais aguardados do ano, todos com data marcada para 2019, mas quem sabe não teremos surpresas como o lançamento de Death Stranding, Doom Eternal e The Last of Us 2 ainda em 2019?

Kingdom Hearts 3 será o melhor jogo da Disney? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.