God of War 3 Remastered foi anunciado recentemente para o PlayStation 4. Em comemora??o ao d?cimo anivers?rio da saga, o t?tulo foi lan?ado como uma edi??o em alta defini??o do terceiro cap?tulo. O site GearNuke comparou as primeiras imagens divulgadas do remake com o original do PlayStation 3. Veja agora o resultado.

Sony anuncia God of War 3 Remastered, o cl?ssico melhorado para PS4

God of War 3 Remastered traz belos gr?ficos, mas com pouca diferen?a para o original (Foto: Reprodu??o/GearNuke)

Ao observar as imagens do God of War 3 original e as fotos da vers?o remasterizada, ? poss?vel notar detalhes bem diferentes. Um exemplo disso ? a imagem de Poseidon. Nela, o efeito de ?gua ? um pouco mais bonito, al?m do reflexo mais realista.

A maior parte das imagens parece com a do tit? Cronos conversando com Kratos. Apesar de seu rosto estar mais detalhado, ? quase impercept?vel a diferen?a entre as duas vers?es. Apesar de tudo, isso n?o deixa de ser um grande elogio para a edi??o do PlayStation 3.

O God of War 3 original rodava a uma resolu??o de 720p, com uma taxa de quadros que variava entre 60 FPS nos momentos mais calmos e 30 FPS nos mais intensos. A vers?o Remastered trar? uma resolu??o de 1080p e pretende alcan?ar 60 FPS constantes, o que daria maior fluidez ao jogo.

Kratos enfrenta Poseidon no God of War 3 original (Foto: Reprodu??o/GearNuke)
No PlayStation 4, h? poucas melhorias, como melhores efeitos de ?gua e reflexos (Foto: Reprodu??o/GearNuke)
Cronos no God of War 3 de PlayStation 3 j? era bastante detalhado (Foto: Reprodu??o/GearNuke)
... v>
No PlayStation 4, as rugas do tit? ficam mais detalhadas, assim como Kratos, mas por muito pouco (Foto: Reprodu??o/GearNuke)

O que voc? achou de God of War: Ascension? Comente no F?rum do TechTudo.

Via GearNuke




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.