Tirar prints no Galaxy J6 não requer instalação de aplicativos extras. O celular intermediário da Samsung permite usar uma combinação nas teclas físicas para criar uma cópia exata do que está em exibição no display. O arquivo é salvo automaticamente no smartphone pode, depois, ser enviado via WhatsApp ou outros apps com o recurso de compartilhamento rápido do Android 8.0 (Oreo). Veja como tirar print de tela no Galaxy J6.

Passo 1. Localize os botões liga/desliga, do lado direito, e o de diminuir volume, do lado esquerdo.

Passo 2. Pressione as teclas ao mesmo tempo por dois segundos, até ouvir um som de alerta e ver uma animação na tela indicando o print.

Passo 3. A imagem é salva automaticamente e pode ser editada na hora, seja por meio das notificações ou usando os controles no rodapé.

Passo 4. Use a ferramenta de desenho para escrever à mão com canetas coloridas, e ative o recorte para modificar a imagem antes de enviar.

Passo 5. Em apps de redes sociais e no WhatsApp, a função “Capturar

... mais” permite fazer prints alongados, juntando várias telas em uma só imagem. Toque no botão para rolar e printar automaticamente. Ao final, toque em “Compartilhar” para enviar.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.