O iFood testa um programa de assinatura mensal chamado iFood Plus. Com o novo serviço, o usuário poderá ter entregas ilimitadas grátis ou um número predeterminado de pedidos por mês, conforme o plano escolhido. Em resposta ao TechTudo, a assessoria da plataforma afirmou que ainda não há informações confirmadas sobre os preços das mensalidades dos pacotes ou sobre as cidades em que eles serão aplicados. Atualmente, a modalidade regular do serviço de entrega de alimentos está em vigor em todos os estados do Brasil, via aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o regulamento do novo serviço, a adesão dos interessados será feita a partir do cadastro de um cartão de crédito válido e aceito pelo app como meio de pagamento da mensalidade. O período de assinatura terá início sempre no primeiro dia e término no último dia de cada mês. O contrato será renovado automaticamente, a menos que o usuário solicite o cancelamento por meio da área de assinante da aplicação, antes do início do mês seguinte.

Durante o período de testes, a assinatura do iFood Plus será temporariamente gratuita, a fim de que as pessoas possam experimentar a novidade. "Os usuários elegíveis para participar do período teste do iFood Plus serão definidos pelo iFood a seu exclusivo crit

... ério, sendo que o iFood poderá limitar tal elegibilidade ou a sua duração para evitar eventuais abusos durante o os períodos de teste", explica a plataforma.

Via iFood



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.