O Latitude 7400 é o novo notebook 2 em 1 da Dell, anunciado nesta sexta-feira (4). O modelo, assim como os demais da linha Latitude, tem foco no mercado corporativo e traz design ultrafino feito em materiais premium, como o alumínio. O computador tem tela touch de 14 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), e traz processadores Intel de oitava geração para ultrabooks.

O notebook é um dos produtos que a Dell vai apresentar durante sua participação na CES 2019, feira de eletrônicos que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. Apesar disso, a fabricante já antecipou que o modelo deve chegar ao mercado norte-americano em março, com preço a partir de US$ 1.599 (cerca de R$ 6.032, em conversão direta, sem impostos). A empresa promete lançamento do Latitude 7400 no Brasil em breve.

Quer comprar um notebook barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

A ficha técnica do Latitude 7400 inclui processador Intel Core de oitava geração, com placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics 620, e opções de memória RAM DDR4. Em relação ao armazenamento, o dispositivo tem versões de até 1 TB com SSD de tecnologia NVMe, os mais rápidos do mercado.

Outro recurso de destaque é a tecnologia “Super Low Power”, que promete fazer a tela gastar menos energia, rendendo maior autonomia ao notebook. O dispositivo também traz uma função que diminui o consumo quando o usuário se afasta do PC, além de proteger as informações de olhares curiosos. Graças a esses recursos, a Dell promete bateria com duração de até 24 horas, de acordo com testes feitos nos laboratórios da marca.

O portátil pesa apenas 1,3 kg e oferece diversas opções de conectividade, como portas USB convencionais, USB-C, HDMI, leitor de cartões e saída para fones de ouvido. Além disso, ele conta

... com a tecnologia Dell ExpressSign-In para desbloqueio facial junto ao Windows Hello.

Via Dell e Engadget

Qual é o melhor notebook? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.