Meditations é uma plataforma para jogos que oferece uma proposta diferente das já conceituadas do mercado, como a Steam, Battle.net ou Epic Launcher. Idealizada por Rami Ismail, cofundador da desenvolvedora independente Vlambeer, a proposta é oferecer acesso a um jogo simples e gratuito por dia que ficará disponível por 24 horas, com partidas que duram até cinco minutos. O aplicativo pode ser baixado no site oficial do Meditations e está disponível somente para Windows e Mac.

Os games estarão disponíveis somente no dia em que eles forem publicados e abrangem diferentes gêneros, variando de pequenos jogos de quebra-cabeças a jogos de plataforma desafiadores. Os títulos também pretendem abordar diferentes temáticas que se relacionem com o dia a dia e com o emocional das pessoas, sendo elas: amor, vida, felicidade, perdas, morte e outros.

Segundo o fundador, a ideia de Meditations surgiu em 2017 após ele jogar um pequeno game que fez com que ele quisesse passar por uma experiência única como aquela todos os dias do ano. Ao longo de 2018, ele dialogou com centenas de desenvolvedores para que produzissem um jogo de pequena escala, que levaram aproximadamente seis horas para serem feitos.

... div class="adsense-techtudo">

Caso o usuário tenha perdido algum jogo da plataforma, ele terá que aguardar o ano seguinte para que o ciclo de publicação se repita.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.