DotA 2 utiliza o Matchmaking Rating (MMR) para calibrar as suas partidas ranqueadas. Diferente do que acontece no League of Legends (LoL), no MOBA da Valve o jogador consegue ver o seu número de MMR. O cálculo para definição desse valor, no entanto, não é divulgado pela desenvolvedora. Os valores do MMR de grupo vão definir seu ranking para equilibrar as partidas competitivas. Veja, a seguir, como visualizar e calibrar o seu MMR no DotA.

Acesse o seu MMR no DotA 2

Passo 1: acesse o seu perfil dentro do jogo. Nele, clique na aba "estatísticas". Esta janela seguinte vai informar no quadrante superior direito os seus números de MMR solo e no grupo. O MMR de grupo será calibrado e atualizado quando você participa de filas ranqueadas.

Se você entrou agora no jogo e ainda não definiu seu MMR de grupo, precisa jogar nas filas ranqueadas para ser calibrado. Serão necessários um total de 10 partidas para o sistema dizer qual é o seu MMR e nivelar sua jogabilidade. Para ter essa opção habilitada, você precisa ter no mínimo nível 20 dentro do jogo e ter um número de telefone vinculado à sua conta da Steam.

Calibre seu MMR de grupo

Passo 1: após selecionar o formato que você quer jogar, a partida vai começar. Escolha o seu herói e a rota que você prefere no minimapa;

Passo 2: ao final das 10 partidas iniciais nas filas ranqueadas, você receberá uma medalha que terá relação com o nível de habilidade apresentado.

Depois dessas 10 partidas seu MMR de grupo já estará visível na aba "Estatíticas". Agora, é importante manter ou melhorar seus resultados par

... a subir no ranking. Assim, veja dicas de como subir o seu MMR e tente aprimorar suas habilidades no MOBA.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.