Battlefield Hardline?traz uma boa variedade de modos de game, incluindo algumas estreias. Entre eles, est? o interessante modo Mira, onde os jogadores se dividem em duas equipes em disputas envolvendo um VIP. Confira o guia de como jogar o modo.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline: veja dicas para mandar bem no novo modo Mira (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

No modo Mira, um dos jogadores da equipe dos policiais assumir? o papel do VIP, que interpreta um famoso traficante. Depois de contar segredos do cartel para os policiais, ele est? jurado de morte.

O objetivo dos homens da lei ? proteger o VIP e lev?-lo at? um dos pontos de fuga do mapa. As partidas s?o divididas em nove rounds, onde todos os gamers t?m a oportunidade de jogar pelos dois lados.

Proteja o VIP (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Outra alternativa para vencer a partida jogando com os policiais, ? derrotar todos os criminosos sem que eles encontrem e acabem com o VIP. Esse jogador deve se movimentar de forma estrat?gica, evitando apari??es no meio do campo de batalha.

O VIP entra em jogo armado apenas com uma pistola dourada, que, apesar de n?o parecer oferecer muito risco, ? extremamente potente e tamb?m tem um bom alcance. Quando chegar a sua vez de ser o VIP, n?o tenha medo de arriscar alguns disparos para aumentar a pontua??o.

Fuja quando tiver a chance (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Como um criminoso, a ?nica solu??o ? ir para cima dos policiais e tentar acabar com o VIP o mais r?pido poss?vel. Nesse caso, vencer os outros soldados s? ajudar? a ter mais tranquilidade para ca?ar o VIP.

... tura-de-tela-2015-03-18-as-204709.jpg" alt="Detone os inimigos como criminoso (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)" height="391" width="695">Detone os inimigos como criminoso (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Outra alternativa ? evitar que os policiais fujam com o VIP at? que o tempo do round se esgote. Para isso, arme um cerco aos pontos de fuga, buscando posi??es de vantagem, que permitem que voc? detone os inimigos que se aproximam.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.