O Tinder está fora do ar na manhã desta terça-feira (8), apresentando o "erro 5000", segundo relatos no Twitter. O alerta é exibido quando usuários tentavam acessar o app de relacionamento pelo celular e também ao enviar mensagens. Outro aviso em que se lê "houve um problema para se conectar ao Tinder" também aparece ao tentar entrar no aplicativo para Android e iPhone (iOS) — ao que tudo indica, a versão web está funcionando normalmente.

De acordo com o DownDetector, site que reúne reclamações de instabilidade de serviços online, foram registrados mais de 80 comentários sobre dificuldade de acessar o aplicativo às 11h. Após o meio-dia, o número subiu para 120 relatos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O banco de dados do DownDetector indica que a maior parte das reclamações foram publicadas por usuários da Europa, mas brasileiros também apresentam dificuldades para acessar o Tinder. Além do "erro 5000", algumas pessoas que estavam logadas durante o período de instabilidade alegam não conseguir enviar mensagens ou carregar as conversas do aplicativo — entretanto, também há informações sobre usuários que foram deslogados do serviço.

No Google Trends, plataforma do Google que registra pesquisas online, a busca por problemas no Tinder e pela mensagem de "erro 5000" começaram por volta de 10h50min.

Alguns usuários declararam que é possível contornar o bug e acessar a conta normalmente por meio da versão para PC do aplicativo, o Tinder web. Procurado pelo TechTudo, o Tinder aind

... a não se pronunciou quanto à instabilidade do app.

História em desenvolvimento...

Tinder: não consigo logar; o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.